15ª edição do "Conta-me como foi!"

Partilha de experiências de estágios europeus. Os alunos que realizaram mobilidades de um mês em Plasencia e Zaragoza - Espanha, no âmbito do Programa Erasmus+, Educação e Formação, partilharam as suas experiências com toda a comunidade educativa da EPF. Esta iniciativa intitulada “Conta-me como foi!”, na 15º temporada, foi uma organização conjunta entre a Escola Profissional do Fundão e o Europe Direct Região Beira Interior. Esta candidatura de mobilidades Erasmus + estava fundamentada na variedade de oportunidades de aprendizagem e mobilidade no espaço europeu, descobrir novas competências para novos empregos no direito de circular e aprender numa Europa a descobrir. O Programa Erasmus+, possibilita aos alunos uma oportunidade de descoberta e uma experiência única em vários destinos europeus!

#SomosEUROPA #SomosEPF #evoluímosjuntos