EPF vence prémios para melhor aluno do Ensino Profissional e dos Cursos Educação Formação

A Escola Profissional do Fundão participou, na Sessão de Abertura Oficial do Ano Letivo 20/21, que decorreu no Centro de Negócios e Serviços do Fundão, onde foram agraciados com um prémio de mérito os melhores alunos do concelho nos vários ciclos e modalidades formativas e ainda homenageados os docentes e não docentes aposentados das escolas do concelho. A EPF marcou forte presença tendo os seus alunos vencido os prémios para Melhor aluno do Ensino Profissional, Pedro Dias e Melhor aluno dos Cursos de Educação Formação, Rúben Vicente. Foram igualmente homenageados dois antigos funcionários: D. Fátima Costa e Sr. Gil Cruz pelo seu esforço, empenho e dedicação. A todos os premiados e homenageados os nossos parabéns!

Numa sociedade cada vez mais exigente a Escola Profissional do Fundão foi assim, mais uma vez, premiada pelo seu trabalho de excelência.