Queres ser EPF? Inscreve-te já!

Oferta formativa da EPF

A Escola Profissional do Fundão (EPF) viu aprovados os cursos de Técnico de Mecatrónica Automóvel e Técnico de Informação e Animação Turística. As duas novas ofertas formativas já estão disponíveis no próximo ano letivo.

Os novos cursos pretendem “dar resposta às necessidades evidenciadas pelo sector empresarial e instituições regionais, parceiros fundamentais desta entidade de ensino ao longo dos seus já 25 anos”, pode ler-se no comunicado onde a direcção da escola dá conta das restantes ofertas que se vão manter no ano lectivo 2018/2019:

Escola Profissional do Fundão | 25 anos a formar para a região

Mais Profissionais, Melhores Profissionais

Oferta Formativa 2018.2019

CURSO TÉCNICO DE COMÉRCIO

CURSO TÉCNICO DE DESENHO DA CONSTRUÇÃO

CURSO TÉCNICO DE COZINHA PASTELARIA

CURSO TÉCNICO DE RESTAURANTE BAR

CURSO TÉCNICO DE GÁS

CURSO TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

CURSO TÉCNICO DE MECATRÓNICA AUTOMÓVEL

CURSO TÉCNICO DE ANIMAÇÃO E GESTÃO TURÍSTICA