Ideia de negócio premiada

Jovens da EPF para a inovação

Alunos da Escola Profissional do Fundão, ficaram em terceiro lugar, com a ideia de negócio “Cloudslipps”, para a produção de chinelos com “materiais endógenos de origem natural como a cortiça, o burel e os caroços de cereja”.

Num concurso organizado pela CCDRC, pretendeu “sensibilizar e motivar os jovens para a inovação e o empreendedorismo, promovendo a iniciativa e o dinamismo nas comunidades onde se inserem”.

Composto por representantes de entidades públicas e privadas, “com reconhecido mérito na área empresarial e na promoção do empreendedorismo” na região, o júri ponderou o grau de inovação de cada projeto finalista e a sua exequibilidade, bem como “o impacto para o território, a estruturação e o desenvolvimento de cada ideia” apresentada.

PARABÉNS AOS NOSSOS JOVENS.