Sessão Escolar do Parlamento dos Jovens

Decorreu na EPF a Sessão Escolar do Parlamento dos Jovens que tem acompanhando o compromisso de aproximar da Assembleia da República à Escola, em todas as fases de desenvolvimento do Programa e onde se convida toda a comunidade escolar. A sessão contou com a presença do Senhor Deputado Tiago Soares Monteiro. Pretendeu-se, assim, impulsionar o envolvimento de todos os intervenientes e incentivar os jovens eleitos à Sessão Escolar a cumprir o mandato que lhes for confiado, no respeito pela diversidade de opiniões, pelas regras de formação da vontade da maioria e pela missão de representação de todos quantos os elegeram, afirmando as diversas formas de participação na construção de um pensamento coletivo.

#SomosEPF #Evoluímosjuntos