Novos Cursos

EPF tem dois novos cursos

A Escola Profissional do Fundão (EPF) viu aprovados os cursos de Técnico de Mecatrónica Automóvel e Técnico de Comunicação e Serviço Digital. As duas novas ofertas formativas já estão disponíveis no próximo ano letivo.

Os novos cursos pretendem “dar resposta às necessidades evidenciadas pelo sector empresarial e instituições regionais, parceiros fundamentais desta entidade de ensino ao longo dos seus já 25 anos”, pode ler-se no comunicado onde a direcção da escola dá conta das restantes ofertas que se vão manter no ano lectivo 2017/2018, é o caso dos Cursos de Técnico de Comércio, Desenho Técnico da Construção, Cozinha-Pastelaria, Restaurante-Bar, Gestão do Ambiente, Manutenção Industrial e Gás, este último único no país.